Boas causas

Pela Causa da Joaninha (Actualização locais de recolha)

00:35Unknown

Olá a todos.

Este post é muito especial, é a realização de uma ideia minha em que consiste em usar esta plataforma de comunicação para dar a minha contribuição em boas causas.
Vou começar pela Joaninha. Esta menina é de cá de Vila Real, quando nasceu detectaram um atraso psicomotor e alguns comportamentos autistas.
A Joana já foi operada ao estômago, ao esófago e a uma hérnia no hiato e está a ser seguida no Centro Hospital de Vila Real e no S. João.

A acção a que me proponho ajudar é na recolha de tampinhas de plástico para ajudar a pagar uma cadeira de rodas especifica para as capacidades da Joaninha e um tratamento de dois meses numa clínica em Espinho. Uma vez mais esta acção das tampinhas que todos nós conhecemos dará a possibilidade de melhorar a qualidade de vida de uma menina de 4 anos, para que as próximas primaveras sejam mais felizes e confortáveis.

Então se tens tampinhas em casa ou se estás a recolher para ajudar na próxima causa porque não te juntas a nós e dá-las á Joaninha? Podes entrar em contacto comigo, pois eu tenho a possibilidade de fazer chegar as tampinhas aos pais da Joana.

E-mails para os quais podes entrar em contacto comigo:
Pessoal: anamansilha.almeida@gmail.com
Blog: thedarknessempty@gmail.com


Pontos de recolha pela cidade de Vila Real:
- Junta de Freguesia de Mateus
- Cruz Verde de Vila Real
- Loja Cupcakes da Maria (no largo da igreja de Nossa Senhora da Conceição)
- B.V. Cruz Branca
- Jardim de infância do centro social paroquial de Mateus 
- Restaurante Amadeus
- Escola do Corgo
- Infantario da santa casa
- Festani
- Confitec Grupo
- Vivafit Vila Real (Ginásio)
- Nuclisol - Jean Piaget

- Parafarmacia 1000ENISPHARMA (Intermarchê)


Pontos de recolha em Bragança:
- Café Santo António
- Hospital de Bragança

Pontos de recolha em Alijó:

 - Centro de Estudos Afiámente

Ponto de recolha na Régua:

 - B.V. Peso da Régua

Pontos de recolha em Cambres:

 -Moviveste

Pontos de recolha em Lamego:

 - Reprografia da ESTGL

Pontos de recolha na Maia e arredores:

 -Bernacolor Representaçoes texteis lda

Pontos de recolha em Amarante:

- B.V. de Amarante

Desde já obrigada só pelo tempo que dispuseste para ler esta mensagem, sabes que a partir de agora podes entregar-me as tuas tampinhas de plástico e ajudar-me a ajudar a Joaninha.

Um beijo, Ana!

You Might Also Like

0 comentários