Double Wear Review Estée Lauder Review Base Estée Lauder

Review: Base Double Wear da Estée Lauder.

15:17Unknown

Meninas com peles oleosas estejam atentas porque este artigo, é para vocês!!

Sofro, como muitas de vocês com oleosidade excessiva no rosto, no meu caso principalmente na zona T. Procurei, pesquisei, vi reviews de outras bloggers e até vídeos no youtube, até que ouvi falar na base da Estée Lauder. Eu que nem conhecia a marca (porque ainda sou nova nesta andanças da maquilhagem) e nem gostei do nome fiquei com o pé atrás. Fui á perfumes e companhia, testei no meu queixo e lá me decidi a comprar.



Vou-me deixar de blá blá blá e vou desvendar todos os mistérios. Esta base promete:

- Uma pele perfeita.
- Controla a oleosidade.
- Não transfere.
- Durabilidade de 15 Horas

Não contém óleo (Eu fiz o teste do papel e realmente não tem), não tem perfume, tem SPF 10 e não é acnegénica (ou seja, evita o acne).

Preço: € 34.65

Opinião: Para a minha pele ela é realmente muito boa. Não transfere, como promete, não borra, nada... Deixa a pele perfeita mesmo, eu diria até demasiado perfeita. Ou seja, ela tem uma cobertura média a alta e dependendo da forma como a gente a aplica fica mesmo uma pele livre de imperfeições. Eu já testei de várias maneiras, com ou sem primer e ela fica sempre impecável mesmo após uma noitada.
A forma como eu aplico para cobertura leve é com esponja e se quiser uma cobertura mais pesada uso um pincel de base flat top. Só tenham atenção ao saírem á noite com ela, ela reflecte a luz dos flashes  das câmaras, eu descobri depois de ficar tipo fantasma nas fotos do último jantar ;)

Eu uso uma esponja típica que se compra nos supermercados e por ai a diante (mas se tiverem sempre podem usar uma Beauty Blender por exemplo), o pincel é da marca Argent Makeup (É um pincel inspirado no F80 da Sigma, portanto podem usar outro pincel do mesmo género), mas irei falar deste bombom brevemente.


Pele limpa (Desculpem o excesso de realidade)




Uma primeira camada com esponja para uma cobertura mais leve e natural.
Uma cobertura mais pesada, para um acabamento mais perfeito, passei uma outra camada por cima da primeira mas desta vez com pincel. Se passarem duas camadas com pincel ou uma com bastante base dá ainda mais cobertura. 



Um ponto grande a favor desta base é que vocês podem construí-la, podem fazer dela o que vocês quiserem e não estarem ao sabor do vento que por vezes algumas bases nos impingem.

NOTA: 4.5 / 5

You Might Also Like

0 comentários